ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON: (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

sexta-feira, 22 de março de 2019

BNB espera convocar mais 75 candidatos do último concurso

O Banco do Nordeste prevê uma contratação de até 75 novos profissionais do último concurso para os próximos anos. O banco estima um desligamento de 250 a 300 funcionários, até o próximo dia 29, por meio do Plano de Incentivo ao Desligamento (PID).

A instituição poderá contratar até 25% do total a partir das demissões, conforme recomendação do governo. Um compromisso do banco foi o concurso público realizado no ano passado que contava com vagas de analista bancário e técnico de informática.

Segundo o presidente do BNB, Romildo Rolim, a fatia de 25% do total de funcionários desligados por meio do PDI é o máximo que se pode contratar. "Não é de imediato, é o limite", destaca.

A convocação para as vagas podem ser feitas ao longo da validade do concurso, que são de dois anos, podendo ser renovados por mais dois.

No ano passado, o BNB fez a seleção de 700 candidatos aos cargos de Analista Bancário (nível médio) e Especialista Técnico - Analista de Sistemas (nível superior).

(Diário do Nordeste)
Foto Camila Lima

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More