ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON OU LIGUE (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

sexta-feira, 22 de março de 2019

Temer "é velho corrupto", mas prisão não tem sustentação, diz Ciro Gomes

O candidato derrotado na corrida eleitoral à Presidência em 2018 Ciro Gomes afirmou nesta 6ª feira (22.mar.2019) que o ex-presidente Michel Temer “merece ser condenado e preso“, mas que “não há sustentação” no despacho do juiz Marcelo Bretas, responsável pela prisão do emedebista na 5ª (21.mar).

A declaração foi dada no Fórum Brasil Espanha, na Escola de Negócios de Madri.

“Não me parece, e eu li todo o despacho do juiz Bretas. […] Não me parece que haja sustentação nisso. […] Quero dizer, claro, o Michel Temer merece ser condenado e preso. Ele é 1 velho corrupto brasileiro. Roubava no porto de Santos, roubou em muitas ocasiões“, disse.

Assista à íntegra da entrevista:

Moro é ‘exibicionista’ e ‘joga com uma clandestinidade’

Ciro aproveitou para também criticar a cobrança do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, feita ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia. Mas afirmou que não tem como concluir, ainda, que a prisão de Temer possa ter relação com o mal-estar entre os 2.

“Não dá pra afirmar ainda, pela data do despacho, porque consta de que ela teria sido assinada antes dessa troca de rusgas, 1 dia antes. Isso é muito o tipo da conduta do Moro, que é 1 exibicionista quando lhe convém, mas joga com uma clandestinidade inescrupulosa também quando lhe convém“, afirmou.

O pedetista se referiu ao episódio da última 4ª feira (20.mar), em que o envio de mensagens em tom de cobrança, sobre a celeridade no pacote anticrime, feita por Moro a Maia, levou o congressista a disparar críticas ao ex-juiz responsável pela Lava Jato.

Em resposta, Maia disse que Moro estava “confundindo as bolas” e chamou o ministro de “funcionário do Bolsonaro“.

‘Bolsonaro é um imbecil’

Ainda em tom crítico, Ciro destacou os primeiros meses de governo do presidente Jair Bolsonaro. Segundo ele, nunca houve “uma deteriorização tão complexa e veloz” do capital político de 1 presidente da República. Ele ainda atribuiu tal situação à “falta de projetos, falta de compreensão do tamanho do problema brasileiro e despreparo” do presidente.

“É 1 despreparo chocante“, disse. “É uma imbecilidade, de 1 despreparo, de 1 desconhecimento da causa. Eu conheço ele, o Bolsonaro é 1 imbecil, lamentavelmente. Não estou usando como palavrão, estou usando clinicamente, essa palavra tem uma definição“, concluiu.

Fonte: MSN

5 comentários:

E tome besteira! Impressionante a capacidade desse individuo em falar merda!

Quem é que ainda quer ouvir as besteiras que essa criatura fala??

O Ciro sempre com suas declarações esdrúxulas, kkkkk Ô invejinha do Moro, né? kkkkkkkkkk

O Ciro sempre com suas declarações esdrúxulas, kkkkk Ô invejinha do Moro, né? kkkkkkkkkk

O Ciro deve está tá se achando muito novo, né?

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More