ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON OU LIGUE (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

domingo, 17 de março de 2019

LAMENTÁVEL! ESCRIVÃO DE POLÍCIA CIVIL "ZÉ LUIZ" PRATICA SUICÍDIO EM FORTALEZA

Durante o final da tarde deste domingo, 17, chegou a informação que um Escrivão de Polícia Civil teria cometido suicídio por enforcamento em Fortaleza. O noticiário se espalhou rápido e momentos depois chegou a notícia que a vítima seria o policial civil José Luiz de Matos Pedrosa. O sinistro aconteceu na em uma residência de seus familiares na Rua Silva Paulet, no bairro Aldeota.


Trabalhou em Camocim

Apesar de não ser natural de Camocim, o Escrivão José Luiz trabalhou por muitos anos aqui na Delegacia Regional de Polícia Civil aqui do município. Na cidade ele fez bastante amizades e todos estão lamentando este triste ocorrido. Ele se aposentou recentemente mais antes também desempenhou suas funções em Chaval e atualmente estava residindo na cidade de Barroquinha. O policial tinha quatro filhos e de acordo com os amigos mais próximos, Zé Luiz há tempos enfrentava uma forte depressão. 


Outros casos

Há dois dias um policial militar também pôs fim a própria vida. O soldado Almeida cometeu suicídio por enforcamento em uma residência na Parangaba. Já no início de fevereiro o soldado da PM Francisco Igor da Silva, 24 anos, também praticou suicídio aqui em Camocim. Ao todo Cinco policiais militares e um policial civil cometeram suicídio só neste ano no Ceará. Lamentável!!!

Camocim Polícia 24h

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More