ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON OU LIGUE (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

domingo, 17 de março de 2019

PRF flagra motoristas a mais de 170 km/h na BR 222 em Sobral

Um motorista foi flagrado por um radar móvel da Polícia Rodoviária Federal (PRF) trafegando a 172 km/h na manhã deste domingo (17) na BR-222, km-233, no município de Sobral, interior do Ceará. Conforme a PRF, a velocidade permitida para o trecho é de 100 km/h.

Ainda nesta manhã, no mesmo trecho diversos veículos foram flagrados com excesso de velocidade. Segundo a PRF, o condutor flagrado nessa velocidade comete infração gravíssima e é punido com multa no valor de R$ 880,41, além de sete pontos na carteira. 

O excesso de velocidade é umas das causas para letalidades em acidentes. Há aumento dos riscos nesta época do ano onde chuvas deixam rodovias escorregadias.

BD com PRF

3 comentários:

Ótimo trabalho da PRF, tem que enquadrar esse tipo de conduta, não é avião, é um carro, sei que minha opinião não vale nada diante das montadoras, mas falo o que penso , a velocidade de um carro não era para passar de 100 km / h , exceto viaturas e carros de salvamento .

Para que vender/fabricar um carro com capacidade de mais de 100 km/h. Era para ser permitido apenas viatura e ambulância. Ficaria tudo resolvido.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More