ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: CLIQUE AQUI E FALE COM O KELTON OU LIGUE (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

quarta-feira, 17 de abril de 2019

SOBRAL-CE: A DURA REALIDADE DOS AGENTES DE ENDEMIAS

"Já não bastassem os perigos, a gestão atual que retirar (ou diminuir) direitos já garantidos ao longo dos anos de trabalhos e esforços para manter à população longe das arboviroses (dengue, zika e chikungunya). Sem falar nos outros trabalhos que são feitos, como combate à doença de chagas e leishmaniose (calazar).

Para que esse trabalho continue sendo feito com qualidade, exigimos NEM UM DIREITO A MENOS!"

4 comentários:

Senhor Prefeito Ivo Ferreira Gomes, segundo vossa excelência, em campanha e em discursos de posse e debates, o senhor afirmava o que estivesse em lei, vossa excelência não iria revidar e porque agora o senhor esta querendo tirar direitos de uma classe que conseguiu os mesmos dentro da lei. Os Agentes de Saúde e de Endemias só estão pedindo o que é deles por direito como o piso salarial que é uma lei federal e seus benefícios como a produtividade e insalubridade, onde estas duas ultimas foram atribuídas aos mesmos dentro da lei. #nenhum direito a menos

Sou Agente de Combate as Endemias (ACE), alem de não termos segurança, não temos materiais necessários como botas, fardas, lápis, cola, giz de cera, ficha de visita, lanterna e nem materiais de EPI, somos uma classe desvalorizada e vivemos em uma oligarquia politica onde a maioria dos "defensores" do povo que é para serem os "vereadores", não passam de marionetes, calangos que só sabem balançar a cabeça com que o prefeito diz, mas aos poucos o povo está acordando e sabendo em quem votar, espero que a resposta venha caso aconteça a redução dos nossos direitos, seja dada com protestos pacíficos e também nas urnas no ano que vem. #nenhum direito a menos.

Essa pessoa que postou isso é bem da família dele. Pq eu só vejo esses agentes conversando e sentado nas calçadas! Isso que é Ah realidade.

Subida fácil dessa não sei o porquê da reclamação?
Pessoal chora de barriga cheia

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More