ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON OU LIGUE (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

sexta-feira, 10 de maio de 2019

INTERNAUTA DENUNCIA O ACÚMULO DE LIXO NO BAIRRO DOM EXPEDITO

Internauta denuncia o acúmulo de lixo na rua Caubi Vasconcelos, no bairro Dom Expedito. Segundo o internauta, a Prefeitura realizou a poda de algumas árvores e não recolheu os galhos, causando transtornos aos moradores.

2 comentários:

Noticie tambem o lixo na região da gruta de nossa senhora de lourdes no junco. O pessoal joga sofa nas calçadas dos terrenos baldios, jogam comida podre na porta das casas dos vizinhos. Nao se usa deixar o lixo para o caminhão pegar. Eh uma região de casas tao bonitas mas as pessoas que moram sao umas sebosas mal educadas.

Isso acontece mesmo aqui na rua paulo roberto de moura sales. Eles nao colocam lixo na porta de casa. O lixeiro deles é os terrenos baldios e uma lixeirinha de um prédio que eles depositam lixo podre. Me admiro, uma rua que tem empresário, locutor de radio, bancario, professores e ainda fazerem esse tipo de coisa. Falta de respeito e cidadania.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More