ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON OU LIGUE (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

quinta-feira, 23 de maio de 2019

SOBRAL: TÁBUA DESPENCA DE PRÉDIO EM CONSTRUÇÃO E QUASE ACONTECE UMA TRAGÉDIA

Uma tábua despencou do alto de um prédio em construção na avenida Deputado João Frederico Ferreira Gomes, em frente o colégio Arco Íris, no bairro Campo dos Velhos. O pedaço de madeira caiu em um poste da rede de energia elétrica, que fechou o circuito elétrico, causando pânico aos moradores, pois o barulho foi ensurdecedor. O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira, dia 23.

Ressalta-se que o prédio era pra ter uma rede de proteção para evitar a queda de objetos. Por pouco não aconteceu uma tragédia, ou seja, poderia ter caído em cima de uma pessoa.

6 comentários:

Cadê o governo com a reforma trabalhista, que não vê essa situação?????? Só fez lascar o trabalhador.

Se fosse um cidadão trabalhador construindo sua casa com sacrifício, a prefeitura nao faria vistas grossas. Sobral é uma terra de dois pesos e duas medidas.

Não apenas isso. Também deveria ter bandejas de proteção de três em três lajes, entre outras medidas de segurança. Acredito que em Sobral não deva existir fiscalização do ministério do trabalho. Pois é visível nessa obra o desrespeito às normas de segurança do trabalho.

ao anônimo 18:27, o MTE tem que fiscalizar concordo com você, mas cadê o CREA???????????

A PATRAOZADA SÓ PENSA NO LUCRO E NADA,MAIS CADE O MP,TJ ,GONVERNO E PREFEITURA QUE NÃO FISCALIZA É PORISSO ANDA ACONTECENDO TRAGEDIA BRASIL AFORA. HÁ VEJO EMPRESAS AQUI EM SOBRAL NEGRIGENTE NO ASPECTO SEGURANCA NO TRABALHO REFERENTE A TRANSPORTE E EQUIPAMENTO DE SEGURANÇA SÓ AGEM QUANDO A TRAGEDIA ACONTECE ÁI NAO ADIANTA MAIS.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More