ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: CLIQUE AQUI E FALE COM O KELTON OU LIGUE (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

sexta-feira, 7 de junho de 2019

Deputado apresenta projeto de lei "Neymar da Penha"

Projeto agrava pena de denunciação caluniosa de crimes contra a dignidade sexual.

O deputado federal Carlos Jordy (PSL-RJ) protocolou, nesta quinta-feira (6), na Câmara dos Deputados, projeto de Lei que agrava a pena de denunciação caluniosa de crimes contra a dignidade sexual. Caso o projeto seja aprovado, pessoas que fizerem acusações mentirosas sobre crime de estupro, por exemplo poderão ter a pena aumentada em até um terço.

O PL está sendo proposto dentro do contexto da suposta agressão sexual que Neymar Júnior, jogador do time de futebol francês Paris Saint-German e da Seleção Brasileira, teria cometido contra a modelo Najila Trindade Mendes Souza. Ontem, um vídeo mostrando a modelo agredindo o jogador fez com que grande parte dos internautas nas redes sociais tomassem o partido do jogador.

Jordy informou que já tinha a intenção de apresentar este projeto, mas ele seria protocolado depois das pautas econômicas, que são prioridade para a retomada do crescimento e geração de emprego no País. Contudo, o caso envolvendo Neymar levou sua equipe a priorizar este projeto de lei.

(Diário do Nordeste)

4 comentários:

Finalmente uma ideia para equilibrar essa lei feminista que não visa a proteção da mulher, mas tão somente oportunidade financeira. Pense aí, no contexto todo, quantos não são os beneficiados?

Olha o nome da lei. Parece até piada. Depois que o bolsonaro passou a ser presidente do Brasil, eh cada aberração. Nso sei se estamos num manicômio ou num circo. Deus tenha misericórdia de nós. Mais coisas haverão de vir.

Anonimo 8:48, esse projeto de lei busca aumentar a penalidade a quem der falso testemunho em crimes sexuais. Vale tanto pra homem como para mulher. Acho que as pessoas ainda nao entenderam que essa lei se for aproxada nao sera uma lei maria da Penha pra homem.

DA NEM PRA COMENTAR A DESMORALIZAÇÃO...BAGUNÇOU TUDO
OOH PAIZ DESMORALIZADO

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More