ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON OU LIGUE (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

quinta-feira, 25 de julho de 2019

METENDO A MÃO NO BOLSO DO CONTRIBUINTE SOBRALENSE

Internauta denuncia a cobrança abusiva da taxa de iluminação pública por parte da Prefeitura de Sobral.

Veja denúncia na íntegra:
"Na iniciativa da prefeitura de Sobral em trocar a iluminação pública, ou seja, de trocar lâmpadas incandescentes (mais gastos) por lâmpadas de led (menos gastos), a população sobralense esperava mais economia, infelizmente na prática não tem sido assim, as taxas de iluminação pública tem ficado ainda mais caras. A população não aguenta essa falta de respeito para com o trabalhador sobralense."

2 comentários:

Interessante observar que o consumo foi 277 kWh. A pessoa riscou ali o valor mas aparece bem acima 210,93. Proporcionalmente não é tão alto assim. Agora se fosse uma família que tem apenas uma geladeira, não tem condições de usar maquina de lavar nem outros eletrônicos e paga cerca de 80,00 R$ por mês de consumo então, sim, seria abusivo cobrar 31,00 de iluminação.

ANONIMO 25 de julho de 2019 11:39 IMPOSTO É ROUBO mesmo SE A COMBRANÇA FOSSE EMCIMA desse pobre coitado q vc falar é um ABSURDO, alias ovo gomes ta crivando poste nas cidade justamente PRA roubar mais..se esse homen que foi roubado pela prefeitura for um empresário ele vai repassar pro comsumidor. VOTEM EM SOCIALISTA ESSES ADORAM ROUBAR IMPOSTO É ROO=UBO.


KKKKKK BABACAS.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More