ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON OU LIGUE (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

sexta-feira, 19 de julho de 2019

MORTE SEM DIGNIDADE!

"Corpo do agente de trânsito de Sobral, assassinado por volta das 20h dessa última quinta-feira 18, foi recolhido mais de 5h depois do crime.

Se o estado trata um agente público assim, nós aqui do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, podemos imaginar quão graves violações dos Direitos Humanos praticam contra os cearenses. Por isso esse Estado foi mais uma vez denunciado na Corte Interamericano dos Direitos Humanos, e agora nós aqui estamos preparando uma defesa indefensável.

Não bastasse a condenação pelo caso de DAMIÃO, o município de Sobral segue com graves violações. Vamos cobrar oficialmente o empenho do Ministério Público um posicionamento a garantir os direitos humanos pras vítimas."

(Wellington Macedo)

3 comentários:

Isso ja está se tornando praxe da perícia forence de sobral, lembremos do garoto que foi assassinado e esperou mais de 8h embaixo do sol para ser recolhido ao IML.

Cadê os comentários seus bando de...
Quando é p falar mal tem vários..
E agora? Falam mal de guarda dizem q n precisa ser armado, mas na hora q é assaltado corre p o primeiro guarda pedindo ajuda. Primeiro guarda n tem arma e n faz segurança pública..

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More