SIGA-NOS NO INSTAGRAM

domingo, 1 de setembro de 2019

Atiradores deixam mortos e dezenas de feridos no Texas, EUA

Um dos atiradores foi morto pela polícia em um shopping. Cinco pessoas foram mortas e outras 21 ficaram feridas no ataque.
Segundo a Polícia, ao menos cinco pessoas foram mortas e outras 21 feridas neste sábado (31) em um tiroteio nas cidades de Odessa e Midland, no estado do Texas, nos Estados Unidos. Dois atiradores teriam efetuados os disparos pela região.

Segundo a Polícia, um dos atiradores foi morto pela polícia em um shopping da cidade de Odessa. O outro atirador continua foragido.

A rede de televisão MSNBC diz ainda que o presidente americano Donald Trump foi informado sobre o ataque e que uma equipe da Casa Branca está monitorando a situação. Por sua vez, o governador do Texas publicou uma carta em que lamenta o ataque, classificado como covarde, e que não medirá esforços para dar apoio às vítimas.

Mais cedo, nas redes sociais, a Polícia de Odessa afirmou que um dos suspeitos tinha roubado uma caminhonete da empresa de correios americana, que já foi localizada, e na sequencia roubado um outro veículo dourado e fugido por esta rodovia. 

"Todas as forças da lei estão atualmente procurando o suspeito e mais informações serão divulgadas assim que estiver disponível", afirmou a publicação.

Já a Polícia de Mariland, por sua vez, publicou em suas redes sociais que um dos fugitivos ainda fazia disparos contra as pessoas. "Para a sua segurança e da aplicação da lei, por favor, fiquem em suas casas", alertou.

(R7)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More