ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON OU LIGUE (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

sábado, 7 de setembro de 2019

EXEMPLO A SER SEGUIDO: Noivos substituem presentes de casamento por doação para Santa Casa de Sobral

O casal Sandra Barroso e Daniel Laureano, decidiram realizar o sonho de casamento neste sábado, dia 7 de setembro, mas não fizeram questão de presentes caros e decidiram colocar a solidariedade para fazer a diferença ao solicitar dos convidados itens para serem doados ao Hospital Santa Casa de Misericórdia de Sobral. 

Segundo a noiva, Sandra Barroso, “Decidamos sugeri doações para o hospital, porque sei que existe carência. Então achamos importante essa atitude em prol da população que diariamente procura os serviços médicos da Santa Casa”. Explicou a empresária. 

A Santa Casa de Misericórdia de Sobral (SCMS) é um hospital filantrópico de referência para toda a zona norte do estado do Ceará e atende a uma população de aproximada mente 1,8 milhões de habitantes, oriunda de 55 municípios. 

O gesto é uma grande demonstração de solidariedade e amor ao próximo, além de beneficiar as pessoas mais carentes que necessitam da unidade hospitalar.

(Célio Brito)

3 comentários:

Um grande gesto que deveria ser seguido se o casal doasse a metade de seus bens para a Instituição Santa casa, aí sim, seria um gesto louvável! Um gesto "franciscano".

VC DOOU ALGUMA COISA JA?NEM QUE SEJA UMA CESTA BASICA FALADOR.
CADA UMA , SO TEM GENTE P FALAR MERDA

Anônimo 8:36 tá brava, tá bom de doar metade dos seus bens , boa samaritana! De boas intenções o inferno está cheio. Hahahahah

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More