ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON: (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

quarta-feira, 13 de novembro de 2019

POLICIAIS MILITARES APREENDEM ARMAS DE FOGO E AVES SILVESTRES EM SOBRAL

Policiais militares da Uniseg Sobral em ação conjunta realizaram a prisão de um homem por posse ilegal de arma de fogo na manhã desta quarta-feira (13). Com o acusado foram apreendidos um revólver cal. 32, uma espingarda do tipo socadeira e 13 aves da fauna silvestre. O indivíduo e o material apreendido foram encaminhados à delegacia municipal de Sobral para serem feitos os devidos procedimentos legais.

1 comentários:

Seria bom que toda semana a Polícia fizesse este tipo de trabalho de apreensão de armas de caça e de pássaros em cativeiro. É muita crueldade o que fazem com os pássaros em situação precária que vivem nas gaiolas, se alimentam mal e vulneráveis a outros animais caseiros. Por isso que muitos pássaros estão desaparecendo das matas, porque estão sendo cassados, e os filhotes ficam nos ninhos esperando a volta dos pais com o alimento pra eles, mas não retornam mais, ai os filhotes morrem de fome. Esses covardes da natureza deveriam ser punido com rigidez.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More