SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Suíço é encontrado morto após prática de windsurf no Rio Guriú, em Camocim

Morte pode ter sido por causas naturais, indica Delegacia Municipal de Jijoca de Jericoacoara.
Um praticante de windsurf, esporte que utiliza prancha à vela, foi encontrado morto por moradores no Rio Guriú, em Camocim, na Região Norte do Ceará, na tarde dessa terça-feira (17). O homem, identificado como Walter Furs, 76, natural da Suíça, foi encontrado com trajes da prática esportiva. O caso é investigado pela Delegacia Municipal de Jijoca de Jericoacoara.

O titular da delegacia, Alan Pereira, aponta que o estrangeiro pode ter falecido de causas naturais durante a prática esportiva. “Ele estava praticando windsurf, tem um vídeo de quando o localizaram. Pelo que consta aqui, ele provavelmente deve ter passado mal, caiu e morreu”, esclarece.

Após ter sido encontrado, o Corpo de Bombeiros Militar (CBMCE) fez o resgate do corpo, por volta das 17h, encaminhando para o Hospital Municipal de Jijoca de Jericoacoara.

A Perícia Forense do Estado (Pefoce) foi acionada para remover o corpo, mas não compareceu ao local, já que estava em Morrinhos, município da mesma região, para atender uma ocorrência de explosão de caixa eletrônico. Conforme a Delegacia, o corpo já está em análise pela Pefoce.

(Diário do Nordeste)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More