ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON: (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

POLÍCIA CIVIL DE SOBRAL EM AÇÃO!

No final da tarde de ontem,  dia 29, Policiais Civis da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sobral, prenderam em flagrante delito o indivíduo acusado de extorquir e ameaçar de morte sua genitora. 
Uma das filhas da genitora chegou até a DDM, afirmando que seu irmão, que é usuário de drogas, já respondia vários crimes e tinha cortado a tornozeleira eletrônica que ele estava usando, tinha acabado ameaçar sua mãe de morte caso a mesma não desse dinheiro para o mesmo usar drogas. Diante das informações, Policiais Civis se deslocaram até o local, onde o fato foi confirmado pela genitora do acusado e a mesma indicou onde o seu filho se encontrava. Os investigadores realizaram um cerco, conseguindo efetuara a prisão em flagrante e levado a presença da autoridade policial para lavratura do auto de prisão em flagrante. Foi apreendido a tornozeleira cortada e uma faca usada para ameaçar sua mãe. 

Logo após o procedimento policial, o acusado foi levado para Penitenciária de sobral onde ficará a disposição da justiça.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More