ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON: (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

domingo, 2 de fevereiro de 2020

Bolsonaro anuncia fábrica “que extraí água do ar”

O projeto contará com parceria israelense.
“Fábrica israelense que extrai água do ar será construída no Brasil.” O anúncio é do presidente Jair Bolsonaro, feito pelo Twitter. Segundo ele, a iniciativa é “mais uma via de enfrentamento da falta de água no Nordeste, além da dessalinização, poços artesianos e [Rio] São Francisco.”

Além de água, o presidente da República acredita que “o empreendimento também criará empregos e desenvolvimento da região.”

Parcerias com Israel para melhorar o abastecimento de água na região Nordeste são defendidas por Jair Bolsonaro desde a transição para o seu governo. Há um ano, o ministro Marcos Pontes (Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações) viajou para Israel com equipe de técnicos para conhecer experiências de reuso e dessalinização de água.

Em novembro do ano passado, técnicos e dirigentes da Agência Nacional de Águas estiveram em Israel para discutir memorando de entendimento sobre gestão de recursos hídricos, águas residuárias, gerenciamento de esgotos, além de reuso e dessalinização de água.

(AgBr)

11 comentários:

dilma falou nesse assunto uma vez e o povo falavam que era loucura.

É diferente Aury... a Dilma queria ESTOCAR (GUARDAR) vento (AR)!!! O Bolssonaro quer TIRAR água do AR, o que é perfeitamente possível, pois a água (H2O) é formada por DUAS partes de HIDROGÊNIO (de onde vem á água) e uma de Óxigênio (o ar propriamente dito) - É só separar que dá certo!! Israel está fazendo faz um tempo!!!

Não amigo, a Dilma queria estocar vento. Aí é outra coisa.

Dilma falou em Estocar Vento. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara! eu já sei que pobre só serve mesmo para levar fumo...Já não basta eu só poder comer carne salgada de 100 dias, que é mais barata, agora ele quer dar água salgada pra nós beber...Se for pra matar, pode deixar que eu morro de sede mesmo...Depois que agente morre, eles fica dizendo que foi esse tal de Corola lá da China

A Dilma falou mas não fez.Também jamais faria esse grandioso projeto, porque a equipe dela não tinha competência política pra isso. Havia outros interesses.

Ooooo meu amigo ou amiga... A tal da Antadilma falou em estocar o ar. Retirar água do ar já é feito nos desertos.

Outro golpe que vão aplicar no Brasil!

E o projeto de tirar o sal da água do mar?
Já deu pra trás?

Anônimo das 18:30, já tem mini usinas sendo testadas na paraíba.

E tem um detalhe, o PT ficou cagando durante 13 anos no rio São Francisco e não fez nada, o Governo Bolsonaro em 1 ano já entregou 4 etapas da obra. E não adianta dizer que pegou o serviço pelo meio, eu conheço um dos engenheiros da obra, que alías é cearense, e ele me falou que quase tudo que foi feito ficou perdido. E olha que gastaram dinheiro de 3 copas do mundo alí.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More