ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON: (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Confira a nova tabela salarial da Polícia Militar do Ceará

O Governo do Estado anunciou, na tarde desta quinta-feira (13), um novo acordo para o reajuste salarial dos policias e bombeiros militares. De acordo com a tabela, o salário-base de um soldado, por exemplo, será fixado em R$ 4,5 mi, com aumento progressivo até 2022.

Confira a remuneração das demais patentes:

10 comentários:

E UMA FALTA DE VERGONHA UMA MIGALHA DESTA

Um absurdo e ainda estão reclamando. Ameaçam a sociedade com greve. O povo eh refém dos policiais. Já recém aumento mais do que todos os outros servidores e ainda não querem aceitar esse acordo aí. Este blog pró Bolsonaro não aceita um comentário crítico aos militares. Chapa branca total.

Os policiais merecem ganhar até mais, contudo, tem que observar também a situação do estado. Eles ganharam o que muitos outros servidores não ganharam. O estado do ceará é pobre, não pode arcar com aumentos muito expressivos. Ou deveria escalonar, subir só o salários dos que correm mais riscos, como os praças. Coronel já ganha muito bem, essa coronelada é só se dando bem e o povo se lascando. Como povo, tá incluído o soldado de baixa patente.

Vergonha é o q nós cidadãos ganhamos, estando a todo momento sujeito ao perigo, além do salário q vcs ganham tem várias vantagens q vcs recebem tudo de graça.

Quem acha que é muito, entra na favela e encara os traficantes. Se voltar vivo depois de 1 mês o salário é seu.

A Proposta do governo não está ruim,agora os "caras" querem salários de Marajá!
Nosso estado é pobre não tem como pagar um salario muito alto.
R$ 4.500,00 JÁ É UM BOM SALÁRIO.

Salario mas que sulficiente pra viver agora sobre o risco de vida ja entra sabendo ninguem foi induzidoa fazer concurso .

Se estão reclamando, saiam da PM e procure um outro emprego!
Vc's ganham mais que a grande maioria dos cearenses, e já sabiam o quanto iam ganhar.

Salário merreca,policiais merecem muito mais. São eles quem nós vigiam dia e noite, nossos anjos fardados merecem um salário de 10.000,00 cada. Cada um luta pelo que é de direito. Desempregados devem lutar por empregos, estudantes por melhor educação, assalariados por salários dignos.E deixa de mimimi, vcs que não entendem nada.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More