ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON: (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

terça-feira, 17 de março de 2020

Cid usou retroescavadeira contra PMs em "legítima defesa", diz Ciro Gomes

O presidenciável Ciro Gomes disse que seu irmão, senador Cid Gomes, agiu em “legítima defesa” ao avançar com uma retroescavadeira contra policiais militares grevistas que bloqueavam o Batalhão da PM em Sobral (CE). Na ocasião Cid levou 2 tiros após ter avançado sobre os PM’s, destaca o site Poder 360.

“Cid é 1 herói. Estava lá desarmado, tentou negociar, levou 1 soco no rosto. Quis usar a retroescavadeira para derrubar 1 portão. Tinha gente atrás do portão, mas quem foi a vítima? Se a gente não tem coragem de lutar, vamos ter pelo menos a decência de respeitar quem tem”, afirmou.

“Podemos, sim [pegar uma retroescavadeira], depende da reação. Isso é legítima defesa”, argumentou.As afirmações foram feitas em entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura.

Ciro disse que agradece a Deus por não ter ido a Sobral no dia da confusão por achar que naquela situação teria “forçado o portão à mão e descido o tapa naquela turma”.

11 comentários:

E OPRESIDENCIAVEL VALENTÃO NUNCA VAI SER PRESIDENTE COITADO

kkkk esse cara so fala merda mesmo ( CIRO GOMES )

E os babões ainda dizem que esse cara é bem do juízo. Legítima defesa, isso é brincadeira né, qual é o juiz mané que vai acreditar nessa versão. Sem interna logo carina graxa.

Legítima defesa???? Não entendi, alguém me explica.

Claro q ele vai defender a atitude do irmao. Pode!

Só tem comentários do mesmo

Cara

Já falei e torno a repetir: drogas fazem muito mal!!!!

Ciro e irmãos FG, a desgraça do Ceará.

Concordo com o Ciro , tem q punir esses irresponsaveis que participaram dessa greve!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More