SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sexta-feira, 13 de março de 2020

Execução sumária: motoboy é assassinado a tiros ao sair de casa para o trabalho na Praia de Iracema

Um motoboy foi morto, a tiros, na manhã desta sexta-feira (13), na Praia de Iracema. O crime ocorreu quando a vítima saía de casa para o trabalho e foi surpreendida pelos assassinos que já estavam na rua à sua espera. Moradores e comerciantes disseram ter ouvido vários estampidos e, logo em seguida, o barulho de uma motocicleta arrancado.

Policiais militares que compareceram ao local identificaram o homem morto como sendo o motoboy e vendedor, Wellington Francisco da Silva Albuquerque, 40 anos. O crime aconteceu na esquina das ruas Dragão do Mar e João Cordeiro, a poucos metros da residência da vítima.

Segundo o relato de testemunhas, Wellington seguia à pé pela Rua Dragão do Mar e ao chegar na esquina foi atacado, recebendo um tiro na cabeça disparado pelo garupeiro da motocicleta. Os bandidos seguiram em fuga em direção à Avenida Historiador Raimundo Girão pela Rua João Cordeiro. Câmeras de prédios existentes nas proximidades podem ter filmado o crime.

Policiais do 2º DP (Miereles) e do DHPP já investigam o caso.

Mais assassinatos

Mais três crimes de morte foram registrados nas últimas horas na Grande Fortaleza. Dois casos ocorreram no Município de Caucaia. O primeiro, na localidade de Caraúbas, onde um homem identificado apenas por Bruno foi assassinado na noite de ontem. Já no Distrito de Jurema, um rapaz conhecido apenas por Júnior, foi assassinado na Rua Saramandaia.

Em Fortaleza, o crime de morte ocorreu no bairro Autran Nunes. Um homem identificado por Camarga fooi baleado e morto na Rua Cardeal Arcoverde, na tarde de ontem.

A Polícia registrou também quatro casos de homicídios no interior do estado nas últimas 24 horas, nos seguintes Municípios: Tamboril, Quixadá, Potiretama e Canindé.

Entre as vítimas está uma mulher, identificada por Fátima, ex-presidiária, morta a tiros quando trabalhava vendendo salgados na calçada de uma escola pública, na noite de ontem, na cidade de Tamboril (a 282Km de Fortaleza).

(Fernando Ribeiro)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More