sexta-feira, 24 de abril de 2020

CRIMINOSOS ARMADOS ATACAM AGÊNCIA BANCÁRIA EM GROAÍRAS

Uma quadrilha fortemente armada invadiu o Município de Groaíras por volta de 3 horas, roubou um caminhão na zona rural, fez vários trabalhadores de reféns e, em seguida, assaltou a agência do Bradesco. Os caixas eletrônicos foram explodidos.

De acordo com as primeiras informações colhidas pela Polícia, o grupo era formado por cerca de 12 homens, que portavam armas como revólveres, pistolas e espingardas, além de artefatos. Inicialmente, o bando roubou um caminhão na localidade de Muriçoca. O veículo chegava à uma cerâmica onde apanharia uma carga de tijolos. O ataque ocorreu na estrada que liga a cidade de Groaíras ao Distrito de Malhada, Santa Quitéria.

Logo em seguida, o bando chegou ao Centro de Groaíras e já encontrou algumas pessoas fazendo fila na porta da agência do Bradesco. Na mira das armas dos bandidos, os clientes foram obrigados a sair dali. Logo em seguida, ocorreram as explosões na bateria de caixas eletrônicos.

A Polícia não confirmou, ainda, se houve roubo do dinheiro que havia nos equipamentos eletrônicos. Mas, o impacto das explosões causaram sérios danos à estrutura do prédio onde funciona a agência bancária. Portas e janelas de vidros foram estilhaçadas por tiros e pela detonação dos artefatos.

Buscas ao bando

Neste momento, patrulhas das cidades próximas, com o apoio de equipes do Batalhão de Comando Tático Rural (Cotar), do Comando de Policiamento Especializado de Choque (CPE/Choque), estão realizando buscas aos criminosos naquela região.

Apesar da violência do ataque criminoso, não há notícias de pessoas feridas.
Motocicleta abandonada pelos assaltantes

Com informações de Fernando Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More