SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 22 de maio de 2020

Homem é encontrado morto a facadas na zona rural de Santa Quitéria

Um homem foi morto a facadas na madrugada desta sexta-feira (22), na localidade de Córrego do Jacurutu, a aproximadamente três quilômetros do distrito de Malhada Grande, zona rural de Santa Quitéria. O corpo da vítima foi encontrado ao lado de um carro, às margens da estrada que dá acesso à cidade de Groaíras.
Segundo informações preliminares, José Erlando Rodrigues Martins, residente na vizinha cidade, teria saído de casa acompanhado de outro rapaz na noite anterior, se dirigindo para a região. Por volta das 06h, o corpo foi encontrado por moradores com um corte profundo na altura do pescoço, bem como outras perfurações nas costas. 

O carro que estava no local se trata de um Celta, de cor vermelha, inscrição de Massapê e pertencente ao outro homem, que não teve identidade revelada e ainda não foi localizado. Policiais do destacamento de Lisieux estiveram isolando a área. O corpo será levado para o núcleo da Perícia Forense em Canindé. O crime será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Santa Quitéria.

Com informações do portal A Voz de Sta. Quitéria

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More