ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

ADQUIRA JÁ O RASTREADOR E BLOQUEADOR EM TEMPO REAL: FALE COM O KELTON: (88) 99975.7272/99299.9212. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

BLOG SOBRAL 24 HORAS: + DE 204 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES!

segunda-feira, 4 de maio de 2020

VÍDEO: PROTESTO CONTRA O FECHAMENTO DO COMÉRCIO EM SOBRAL!

Empresários do ramo da construção civil e sobralenses protestam pela abertura do comércio e o isolamento vertical. 
O ato ocorreu na manhã desta segunda-feira 4. Segundo os organizadores, a carreata seguiu todos os critérios de segurança, obedecendo o silêncio na região de hospitais, mas acordaram o prefeito com buzinaço em frente a sua casa e também na prefeitura de Sobral.

8 comentários:

Engraçado, esses empresários já estão sem dinheiro? Ao invés de reclamar do comércio fechado, o que com certeza é necessário pra combater a covid-19, deveriam era se mobilizar do alto das suas Hilux e doar alimentos pra população carente, vcs já tem demais.

Parabéns aos empresários! Precisamos manter nossos empregos!

É bom manter a saúde de vcs, depois que essa "gripezinha passar vcs voltam p ativa. Lembrando que a ajuda emergencial não é pra comprar cachaça e fazer festas,e depois se fazer de vítima nas redes sociais.

Esse repórter aí e o mas puxa saco de todos vai procurar uma lavagem de roupa seu trouxa deixa de ser babão

A pobreza é força vingativa divina, contra toda opressão que assola o mundo!
Quando esse ditos "empresários" tiverem seus comércios usurpados, é desta forma que a desigualdade retorna ao nivelamento. Todos prestarão contas de seus atos.

Wagner, quem teve a ideia maravilhosa da quarentena foram os governadores e prefeitos, não os comerciantes, ACORDA!!!

E quem ta discutindo de quem foi a ideia da quarentena Lu Dias? No entanto eça quarentena se faz necessaria pra combater a proliferação do vírus, se não fosse você acha que os estados iam deixar de arrecadar? Pq com tudo parado se vc não sabe, o estado tbm não arrecada, é bom acordar é você, pq ninguém quer que as coisas parem, mais se é a saída adotada e diga-se de passagem comprovadamente ainda é a melhor solução, temos que parar, mais o egoismo dos empresários em ficar mais ricos devia ser um pouco menor e pensar na população pobre e fazer algo tbm.

Podia liberar logo. Quem quer trabalhar vá se morrer quem tá em casa irá substituir. Simples

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More