SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sábado, 6 de junho de 2020

Polícia encontra plantação de maconha na Zona Sul de SP

Plantações de maconha foram descobertas pela Polícia Civil, na sexta-feira (5), dentro de uma casa que fica rua Almeida Góis, na Vila Gumercindo, Zona Sul de São Paulo. Um homem foi preso. O flagrante aconteceu após diligências contra o tráfico de drogas.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os agentes da 6ª da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), receberam denúncias indicando um imóvel que cultivava as substâncias.

Na rua, os policiais sentiram forte cheiro de maconha vindo de uma casa. O morador do imóvel recebeu a equipe e logo admitiu que armazenava entorpecentes.

Durante vistoria na residência, foi encontrada grande quantidade de maconha plantada em vasos espalhados pelos cômodos da casa, além de diversos itens destinados para o preparo e secagem da droga.

Além do plantio, os agentes encontraram a droga já preparada. Ao todo, foram apreendidos mais de 18 quilos da droga, que foi encaminhada para perícia.

O homem detido alegou que foi contratado recentemente para cuidar do imóvel. Ele foi preso em flagrante e responderá por tráfico de drogas. O material ficava dentro de um dos cômodos da residência; também foram apreendidos materiais para o preparo da droga.

(Folhapress)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More