SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 16 de julho de 2020

Vitor Belfort acusa esquerda de querer legalizar pedofilia

Lutador também parabenizou Bolsonaro e Damares por defenderem valores familiares.
O lutador Vitor Belfort foi atacado nas redes sociais após demonstrar apoio ao presidente Jair Bolsonaro e à ministra dos Direitos Humanos Damares Alves. Na publicação, o atleta parabeniza Bolsonaro e Damares pelo projeto de lei que pretende endurecer a pena para condenados por abuso sexual de menores.

No mesmo post, o lutador acusa a esquerda de querer “descriminalizar a pedofilia”, citando uma declaração de Jair Bolsonaro.

As declarações de Belfort receberam inúmeras críticas, entre elas o fato de que ele mora nos Estados Unidos e não no Brasil. Outros o acusaram de propagar mentiras sobre a esquerda.

Houve também mensagens de apoio ao lutador. Muitos o elogiaram por ter coragem de se posicionar, mesmo correndo o risco de ser criticado.

O apoio de Belfort a Bolsonaro vem desde o período das eleições. Desde então, o lutador tem feito declarações em apoio ao presidente. Em março deste ano, os dois se encontraram em um evento em Miami, durante uma viagem de Bolsonaro aos Estados Unidos. (Pleno News)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More