SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sábado, 29 de agosto de 2020

LUTO no cinema! Ator de ‘Pantera Negra’ morre aos 42 anos

O ator Chadwick Boseman, estrela do filme ‘Pantera Negra’, morreu nesta sexta-feira (28), aos 42 anos. Ele estava com câncer. A informação foi confirmada pelo perfil oficial de Boseman nas redes sociais.

“É com imensa dor que confirmamos a morte de Chadwick Boseman. Chadwick foi diagnosticado com o terceiro estágio do câncer de cólon em 2016 e lutou contra isso ao longo dos últimos quatro anos, enquanto a doença progredia para o estágio quatro. Um verdadeiro lutador, Chadwick persistiu a isso tudo e trouxe até vocês muitos dos filmes que vocês tanto amam. De ‘Marshall’ a ‘Destacamento Blood’, o ‘Black Bottom de Ma Rainey’, de August Wilson, e muitos mais, todos foram filmes durante e em meio a incontáveis cirurgias e quimioterapias. Foi uma honra para sua carreira dar vida ao rei T’Challa em Pantera Negra. Ele morreu em casa, com sua mulher e sua família ao lado. Sua família agradece aos fãs pelo amor e pelas orações, e pede que continuem respeitando sua privacidade durante este momento difícil.”

Boseman já havia despertado preocupação em fãs e seguidores e abril deste ano, quando publicou um vídeo em que estava mais magro.

Nascido em Anderson, Carolina do Sul (Estados Unidos), em 29 de novembro de 1977, Boseman também era diretor e roteirista. Ele escreveu sua primeira peça ainda quando estava no colégio. Ele frequentou a Howard University, faculdade predominantemente negra, e se formou em Belas Artes.

Seu primeiro papel na TV foi em 2003, num episódio de ‘Third Watch’. O reconhecimento veio em 2013, com ‘42’. Seu papel mais famoso, o do herói Pantera Negra, foi interpretado em quatro filmes diferentes: ‘Capitão América: Guerra Civil (2016)’, ‘Pantera Negra’ (2018), ‘Vingadores: Guerra Infinita’ (2018) e ‘Vingadores: Ultimato’ (2019). Ele ainda iria aparecer em Pantera Negra 2’, anunciado para ser lançado em 2022. Seu último papel em filmes foi em ‘Destacamento Blood’, de Spike Lee, lançado neste ano.

Via Bem Paraná

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More