SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Reviravolta! Gabriel Monteiro será reintegrado à PM do Rio

A Polícia Militar do Rio de Janeiro decidiu, nesta quarta-feira (5), reintegrar o soldado Gabriel Monteiro à corporação. Ele havia sido expulso da PM nesta terça acusado de deserção.

Apesar da reincorporação, Monteiro, que também é youtuber, irá responder por deserção. A Polícia Militar acusa o soldado de não se apresentar para trabalhar desde o dia 22 de julho.

– O soldado Gabriel Monteiro será reintegrado à tropa e responderá em liberdade pelo crime de deserção, assim como continuará incurso na Comissão de Revisão Disciplinar (CRD), instaurada contra ele anteriormente por quebra de hierarquia – disse em nota.

A corporação também informou que o youtuber só se apresentou ao batalhão nesta quarta-feira, após saber de sua expulsão.

– O comando da unidade enviou viatura ao endereço do policial, diariamente, a partir do segundo dia de ausência, repetindo o procedimento até completar o prazo. Em nenhuma dessas visitas o policial foi localizado – disse o 34º BPM (Magé).

Apesar das acusações, Gabriel nega deserção e afirma que se apresentou ao batalhão e que recebeu dispensa.

– PMERJ do Wilson Witzel, não adianta mentir. O Tenente Coronel de serviço CONFESSOU em vídeo a canalhice que estava sendo feita contra mim. Continuem mentindo, o povo já viu a VERDADE. Obrigado por me reincluírem – escreveu.

3 comentários:

Ele é filho do Silvio santos do SBT ,e só olhar pra cará dele que vem aparecido !

Botar o Gabriel para trabalhar se ele ficar só nessa de treta, daqui uns meses ele se lança na politica para deputado ou outras coisas, vamos trabalhar soldado, pra ruas caçar bandido e servir a população fazer jus a farda

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More