CENTRO UNIVERSITÁRIO INTA - UNINTA

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sábado, 26 de setembro de 2020

Por decisão judicial, Ciro Gomes tem imóvel penhorado em processo com Collor

Uma determinação do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) atendeu o pedido dos advogados Regina Manssur e Antonio Manssur Neto de penhorar o imóvel de Ciro Gomes (PDT-CE) para poder indenizar o senador Fernando Collor de Mello (PROS-AL) por danos morais, conforme divulgado pela colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo.

O ex-presidente entrou na Justiça contra o ex-governador do Ceará após Ciro dizer que Lula deveria ter chamado Collor de “playboy safado” e “cheirador de cocaína” durante o debate nas eleições de 1989. A declaração foi dada durante entrevista de Gomes em 1999.

Ciro deveria indenizar Fernando Collor em R$ 400 mil, quantia esta que não foi paga pelo pedetista.

“Com o início das eleições, essa condenação vem em boa hora para demonstrar que devem ser mantidos o respeito e a lisura nos debates”, afirma Regina Manssur.

Procurada, a assessoria de Ciro Gomes não respondei ao questionamento.

(Revista Isto É)

2 comentários:

VALEU FERNANDO COLLO DE MELLO CHEGOU NUMA BOA HORA

Ainda é caloteiro.kkkk. vai se juntar ao Boulos pra invadir casa

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More