terça-feira, 27 de outubro de 2020

Candidato a vereador em Caucaia é encontrado morto a facadas

Batista da Banca estava desaparecido desde a noite deste domingo.
A violência que atinge o município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, fez mais uma vítima. O candidato a vereador, Batista da Banca, foi encontrado morto dentro de casa na noite desta segunda-feira (26), no bairro Nova Metrópole.

De acordo com informações da Polícia Militar, Evangelista de Sousa Jerônimo, 51, estava desaparecido desde domingo (25) e foi visto pela ultima vez entrando em casa com um homem desconhecido.

Ele era dono de uma banca de revistas e morava sozinho em frente ao comitê do PSB. A Polícia disse ainda que os vizinhos notaram a ausência do candidato, que não apareceu para trabalhar, nem divulgar a campanha.

Por isso decidiram procurar o homem em sua própria residência, quando foi encontrado sem vida. O caso mostra o clima de insegurança em Caucaia em plena campanha política.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ficará a cargo da investigação que vai tentar descobrir qual o real motivo do assassinato do comerciante, que não tinha antecedentes criminais.

(CN7)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More