sábado, 30 de janeiro de 2021

Apoiadores de Bolsonaro são "babacas" e "sem noção", diz Xuxa

A apresentadora Xuxa Meneghel decidiu atacar os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro em um comentário feito em suas redes sociais. Para ela, eleitores do presidente são “babacas” e “sem noção”.

O comentário foi feito em um vídeo publicado nesta quinta-feira (28) pelo apresentador Fabio Porchat, com críticas ao presidente. Xuxa fez um desabafo dizendo que nunca gostou do PT, mas que é chamada de comunista, petista e pedófila por criticar Bolsonaro.

– Pois é, Fábio, e ainda tem babacas, BABACAS sim, que riem dele e o chamam de mito. Eu, que nunca gostei do PT, sou tachada de comunista e petista por pensar igual a você. E, quando não tem mais nada para falar de mim, me chamam de pedófila – afirmou ela.

Xuxa então voltou a disparar críticas aos eleitores de Bolsonaro e disse que o Brasil “está indo para o buraco”.

– Essa galera babaca é muito sem noção e com uma nação indo para o buraco por causa deles. E espera que vem [coisa] pior, se não tirarem ele. PS: Não vou esperar os babacas de plantão se pronunciarem. Bando de machistas, homofóbicos, preconceituosos – concluiu ela.

O vídeo que incentivou os comentários de Xuxa foi publicado por Fabio Porchat nesta quinta, quando disparou críticas à atuação de Bolsonaro durante a pandemia de Covid-19.
– Se isso não incentiva as pessoas a duvidar… quando chega a vacina, ele fala mal da vacina… Se isso não é atrapalhar muito o caminho que estamos percorrendo enquanto sociedade e como nação, eu não sei mais o que ele precisa fazer para você achar que ele é um cara muito maléfico pro país – destacou.

(Pleno News)

4 comentários:

A vdd é que Ninguém aguenta mais esse Bolsonaro

XUXA VAI CUIDAR DA TUA VIDA DEIXE A VIDA DOS OUTROS TUR NÃO TAR COM ESTA BOLA TODA MAIS NÃO DEIXE DE PERCEGUIR OS OUTROS PARA SER VISTA SAIA FORA XUXA

Oooo tão certinha a Xuxinha, país de farsas.

Cresci assistido a rede Globo, alguns programas com a Xuxa e outros parecidos e achava que essas pessoas por trás da televisão eram pessoas boas sem brigas, sem discórdias só maquinando o que não presta oh pessoal cheio de maldade

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More