SOBRAL RASTREADORES - (88) 99975.7272 / 99299.9212

terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Bebê com 4 horas de nascida é encontrada em caixa de papelão ao lado de contêiner de lixo

Em Salvador, uma bebê recém-nascida foi colocada numa caixa de sapatos e posteriormente abandonada em um contêiner de lixo, ela estava despida e desembrulhada, usando somente uma fralda descartável.

A bebê foi encontrada por populares que passavam nas proximidades do bairro Mussurunga, na capital baiana, na manhã desta segunda-feira (18).

Cristiane de Jesus Silva, que foi u ma das pessoas que passavam pelo local pegou a criança ainda na caixa de tênis e a levou para a UPA- Unidade de Pronto Atendimento de São Cristóvão.

De acordo com as declarações de Cristiane, a bebê foi entregue na UPA e passa bem, ela disse em depoimento que a recém nascida estava de bruços dentro da caixa de papelão, ela estava quietinha e sem choro, porém suava intensamente.

Em choque, Cristiane diz ainda que no primeiro momento até pensou que a bebê estivesse morta, e confessa que queria levar a bebê para sua casa, mas tem conhecimento de que não poderia.

Após prestar cuidados à garotinha, a equipe médica afirmou que a bebê tinha apenas 4 horas de vida. Ainda sem nome e sem registro a recém-nascida foi entregue ao Conselho Tutelar XVI – Ipitanga.

Segundo informou a assessoria do Conselho Tutelar, o órgão espera que algum familiar ou a genitora da criança se apresente para levá-la após alta médica, caso isso não aconteça, a bebê será entregue para um abrigo, ficando sob a tutela do estado.

Via Minuto Notícia

1 comentários:

Graças a Deus a criança tá viva, espero que uma pessoa boa cuide e proteja essa garotinha e que o ocorrido seja investigado e o responsável tenha uma punição exemplar.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More