SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 5 de março de 2021

Covid: China torna obrigatório teste anal para todos os estrangeiros


O governo afirmou que esses testes fornecm um grau mais alto de precisão do que outros métodos de triagem para o vírus.

O governo afirmou que esses testes fornecem um grau mais alto de precisão do que outros métodos de triagem para o vírus, relatou o "Times UK". Como parte da nova exigência de viagens, haverá centros de teste nos aeroportos de Pequim e Xangai. Informações do Extra.

Li Tongzeng, médico de doenças respiratórias, disse que os tetes anais são melhores porque os traços de vírus permanecem mais tempo nas amostras fecais do que no nariz ou na garganta, informou a mídia estatal.

Para coletar amostra, o cotonete precisa ser inserido cerca de três a cinco centímetros no reto e girado várias vezes. Depois de completar o movimento duas vezes, o cotonete é removido e colocado em um recipiente de amostra. O procedimento leva cerca de 10 segundos. O recolhimento de amostras com cotonete é necessário no método de diagnóstico PCR.

A medida acontece depois que o Japão pediu à China que pare de fazer os exames em seus cidadãos quando eles entram no país porque os cotonetes causam "angústia mental". Diplomatas americanos também reclamaram ter sido obrigados a fazer o teste invasivo. Pequim negou.

"Alguns japoneses relataram à nossa embaixada na China que passaram por testes anais, o que causou uma grande dor psicológica", disse Katsunobu Kato, secretário-chefe do gabinete do Japão, em entrevista coletiva.

2 comentários:

Ai dentro China, ta querendo inventar coisa de mais,já basto o teu vírus, agora o teu teste maldito

É o comunismo, defendido por muitos aqui, disseminando vírus mortal, literalmente, "fedendo o resto do mundo"

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More