SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sábado, 8 de maio de 2021

Disfarçados com farda da Polícia Civil, criminosos matam agente do Choque em Fortaleza

Um policial militar do Comando De Policiamento de Choque (CPChoque) foi baleado e morreu na tarde desta sexta-feira, 7, no bairro Papicu, em Fortaleza. Ele estava de folga em uma obra em construção, quando foi alvejado por disparos de armas de fogo. Diego Oliveira Martins, 35, chegou a ser levado para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos.

Os criminosos estavam caracterizados com a farda da Polícia Civil quando balearam o agente. Tradicionalmente, os policiais se identificam profissionalmente quando são abordados por colegas em patrulhas rotineiras, o que fez com que Diego revelasse sua ocupação.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) “lamentou profundamente” a morte do agente, que estava na corporação desde 2015, e disse que ele atuava “de forma dedicada” à defesa e proteção da sociedade cearense. A situação é investigada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.

(O Povo)

1 comentários:

Que lamentável a morte deste policial. Cadê os veículos de imprensa para pedir justiça pela vida de alguém que todos os dias colocam as suas vidas em risco pela população. A família deste herói, meus sinceros sentimentos. Que Deus console, sustente em todas as suas necessidades.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More