SIGA-NOS NO INSTAGRAM

terça-feira, 22 de junho de 2021

DENÚNCIA: CRIMINOSOS ESTÃO ARROMBANDO RESIDÊNCIAS NO CENTRO DE SOBRAL


Internauta envia denúncia ao Blog Sobral 24 horas, relatando a onda de arrombamentos de residências no Centro de Sobral.

Veja a reclamação:
"Boa tarde! Vim pedir por meio desse canal, apoio e cobrar por mais segurança.

Gostaria de registrar aqui minha indignação com o descaso da segurança pública em Sobral, especificamente na rua Viriato de Medeiros, nas proximidades da prefeitura.

No dia 08/06, a casa dos meus pais foi arrombada, por não haver ninguém em casa, levaram muitos pertences, deixando a casa totalmente revirada, no mesmo dia, uma sequência de outras casas, vizinhas e até o supermercado, foram invadidas. Já foram feitos vários BO`s e a onda de arrombamentos permanece diariamente. A área está abandonada, e é porque fica próximo à prefeitura, imagine o resto da cidade.

Essa semana já foram várias pessoas vítimas, até a igreja da Saúde foi arrombada, outra pessoa ouviu alguém tentando quebrar o forro da sua casa, mas o bandido fugiu.

Enfim, as pessoas daquela área estão sofrendo com tanto descaso e abandono.

Pedimos às autoridades que reforce o policiamento na área da igreja da Saúde, pois os bandidos estão pintando e bordando."

3 comentários:

Na noite de ontem, a polícia chegou na casa de uma das vítimas, sequer entrou no local para ver se encontrava alguém. Um verdadeiro descaso!

Sobral sem lei e polícia enxuga gelo. Isso que eu chamo de verdadeiro descaso. Temos que criar agora um serial ...para Sobral, mais precisamente nas redondezas da prefeitura, onde os marginais é que estão comandando e a polícia é chamada e cadê os inocentes, coitadinhos??? Isso é um absurdo. Se o bandido leva um mói de pea do cidadão, esse sim é capaz de ficar preso no lugar do bandido e logo chega o direito do satanás do humano etc. Inversão de valor do caralho. Eiê Brasil. Booooora acordar Ivo Gomes

No Brasil, estamos acompanhando um caso de um criminoso no entorno do Distrito Federal que até agora movimentou mais de 300 homens das diversas forças policiais. Toda essa operação gera um custo enorme para o Estado e um desgaste à população que precisa voltar a ter sua vida normal. Vimos declarações do Vice-Presidente afirmando que é normal essa demora na captura de Lázaro. Será que Lázaro é um "Rambo" do sertão? Ou será que falta preparo das Forças Policiais? O que se sabe mesmo é que bons salários não significam bons resultados, já que a Polícia do DF é a mais bem remunerada do País. Isso também não justifica a Polícia de outros Estados, em particular a do Ceará, não se mobilizar para coibir essas ações criminosas. Não adianta remunerar bem e a prestação de serviço ser de péssima qualidade. Também não adianta uma megaoperação se o Poder Judiciário livra a cara do bandido no outro dia e o policial sai como bandido, porque cumpriu o seu dever e o bandido é aplaudido e vira herói. Sobral tornou-se um cenário de violência e descaso. Já não basta termos que conviver com as tristes estatísticas da COVID-19, ainda temos que nos submeter ao terrorismo imposto por esses marginais!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More