SOBRAL RASTREADORES - (88) 99975.7272 / 99299.9212

segunda-feira, 21 de junho de 2021

General Ministro da Defesa volta a alertar: "Podem contar com as Forças Armadas para manter a independência dos Poderes"

Na manhã desta segunda-feira (21), o ministro da Defesa, general Walter Braga Netto, disse que os comandantes da Forças Armadas estão “atentos à conjuntura nacional”.

“À frente do Ministério da Defesa, reafirmo que estamos atentos à conjuntura nacional” — disse Braga Netto.

“A sociedade brasileira pode contar com o comprometimento das suas Forças Armadas para atuarmos dentro da legalidade e com legitimidade para manter a independência e a harmonia dos Poderes” — concluiu.

A declaração do general ocorreu durante o evento de formatura de sargentos da Escola de Especialistas de Aeronáutica, em Guaratinguetá (SP). O presidente Jair Bolsonaro também marcou presença na cerimônia.

2 comentários:

O MAIOR INIMIGO HOJE NESSE PAÍS SÃO OS MINISTROS DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, UMA VERDADEIRA QUADRILHA, FACÇÃO CRIMINOSA, QUE VEM ATRASANDO E CONTRIBUINDO PARA A CORRUPÇÃO NO BRASIL....TÁ MAIS QUE NA HORA FECHAR AQUELE PUTEIRO (STF)

A população brasileira,pede as forças armadas para dar um basta nessa corrupção,que tá tomando conta do nosso Brasil e punir os culpados , não basta essa CPI da canalheira que a todo momento não passa de ums canalhas e sem credibilidade da população.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More