SOBRAL RASTREADORES - (88) 99975.7272 / 99299.9212

quarta-feira, 21 de julho de 2021

Bolsonaro volta a dizer que não sabe se será candidato em 2022

O presidente Jair Bolsonaro disse, na manhã desta quarta-feira (21), não ter certeza sobre sua candidatura à reeleição em 2022 e evitou lançar-se oficialmente ao pleito do ano que vem. A declaração foi dada por ele durante uma entrevista à Jovem Pan Itapetininga.

– Não sei nem se vou ser candidato. Tem um candidato aí que se lançou. Eu não me lancei ainda – afirmou o presidente.

Em críticas à imprensa e à veiculação constante de reprovação ao seu governo, o presidente pontuou que esse “outro candidato”, em referência ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), “já falou e continua falando que vai fazer o controle social da mídia, interferir nos currículos das Academias Militares e promover os oficiais generais por um critério democrático”.

Bolsonaro ainda repudiou as falas de seu possível adversário no pleito de 2022, que criticou o bloqueio econômico dos Estados Unidos ao governo de Cuba.

– Se Cuba ama tanto o socialismo, por que ele acusa o americano de fazer embargo, que é um país capitalista? Bem, é uma história muito longa por aí – disse.

O presidente também voltou a falar contra o atual sistema eleitoral e prometeu uma transmissão ao vivo, para a qual a imprensa também será convidada, para provar que houve fraudes nas eleições de 2014. Segundo Bolsonaro, a transmissão ocorrerá no fim da semana que vem.

*AE

2 comentários:

tá venda que vai perder... levar muita peia. É Lula.

Bom mesmo seria se ele entregasse o cargo agora. Não iria deixar saudade.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More