SOBRAL RASTREADORES - (88) 99975.7272 / 99299.9212

quarta-feira, 14 de julho de 2021

Renato Gaúcho chama Bolsonaro de "mito" em vídeo para Mourão

O novo técnico do Flamengo, Renato Gaúcho, gravou um vídeo para o vice-presidente Hamilton Mourão para marcar sua chegada ao time do Rio de Janeiro. Mas o vídeo viralizou nas redes sociais. Não por causa da torcida flamenguista, mas pela menção que Renato Gaúcho faz ao presidente da República, Jair Bolsonaro. Veja o vídeo abaixo.

“Fala, Mourão. Tudo bem? Agora é mais para usar a máscara do Flamengo. Tamo junto. Sempre. Junto com o homem, nosso mito. Abraço”, declarou o novo técnico.

O vice Mourão é flamenguista declarado e apaixonado. Em 2019 ele recebeu do time o título de associado honorífico do clube.

6 comentários:

Vishe agora vai ser alvo de perseguição da Globo corrupta

Mas Bolsonaro é um "Mito" mesmo, não se sustenta na verdade, só na mentira hahaha

Os dois burros alienados comentando a burrice do técnico tonto... Vão se tratar adoradores de um demente.

Babacas antes de sair criticando a opinião dos outros, faz uma pesquisa detalhada pra vê o que realmente tá acontecendo, sistema apodrecido de corrupção incomodado e fazendo de tudo pra derrubar o presidente, muito dinheiro foi mandado para os Estados e municípios e esse bando de alienados não fazem nenhuma cobrança aos prefeitos e governadores, deixem de serem patetas, babacas alienados.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More