SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quinta-feira, 19 de agosto de 2021

CRUELDADE: Adolescente morre após ter sido estuprada em Sobral!

Uma adolescente de 13 anos morreu na madrugada desta quinta-feira (19), em um dos leitos do hospital Santa Casa de Sobral.

Segundo relatos de familiares, a menina teria sido violentada por um adolescente de 17 anos, que a teria levado para um aniversário e supostamente teria dopado a adolescente, e em seguida praticado a violência sexual.

A garota com problemas de saúde após ter sido estuprada foi levada para o hospital Santa Casa, onde estava internada desde de domingo (15).

Vítima e infrator são do bairro do Sumaré em Sobral, a polícia civil está investigando o caso, o adolescente infrator está foragido.

Com informações de Olivando Alves

2 comentários:

"Mente ociosa é oficina do diabo"
Fico aqui pensando, muitos jovens não tem hábito de ler um livro,de estudar, de ajudar os pais nas tarefas de casa. Muitos gostam da ociosidade, de ouvir tipos de músicas que não acrescenta em nada na vida, jovens que deixam os pensamentos ruins dominarem suas ações. Aos pais, cuidem dos seus filhos, vigie sempre os mês.o, eduque os .

A mãe dela também deve ser presa pro acobertar o crime ... na verdade ele ( mãe ) foi omissa, isso levou a morte da filha .

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More