SIGA-NOS NO INSTAGRAM

domingo, 29 de agosto de 2021

PM do Ceará isola faixa de praia para Lula tomar banho de mar; vídeo

O ex-presidiário Lula está em passeio pelos estados do Nordeste em busca de apoio aos governos locais para as eleições 2022.

No Ceará, hospedado pelo governador petista Camilo Santana, Lula recebeu tratamento VIP com a escolta de três viaturas e 20 policiais militares a sua disposição.

Na praia de Picos, distante 200 quilômetros da capital Fortaleza, o desfrute de Lula e sua namorada foi patrocinado pela força de segurança militar, que isolou parte da enseada para que o casal aproveitasse com privacidade o litoral cearense.

Um proprietário de uma pousada filmou a ação e divulgou as imagens que mostram moradores e demais turistas impedidos de acessarem a praia, de uso exclusivo de Lula no momento.

A assessoria do governador Camilo Santana informou que a operação foi “garantir a segurança” de Lula, não para dar-lhe privilégios.

8 comentários:

E Bom que quando for leva esse picareta corrupto para prisão,de onde ele nunca deveria ter saído, que roubou bilhões e mandou outro bilhões a para sustentar ditaduras, a polícia já vai estar lá!

Qual problema, sinal q e importante e os invejosos morram , lula pode e vai poder muito mais e só o começo ele e o cara

Só temos a lamentar que em 2022 teremos de volta o governo corrupto do PT ao poder, mas isso se deve em grande parte ao Bolsonaro que fez um governo péssimo e ressuscitou o Partido das Trevas(PT)

BALSANARIO O MELHOR PRESIDENTE QUE O BRASIL JÁ TEVE CERA O MILHOR FUTURO DO BRASIL BALSANARIO ESTAMOS COM TIGO FORA LULA FORA CIRO GOMES FORA CANBADA DO ATRASO DALI NELES BALSANARIO

esse e o ladrao sabido passa no meio da policia e ainda e comprimentado

Nas pesquisa popular de boca boca, Bolsonaro 1º Ciro 2º e Lula 3º aqui no nordeste não ta bom para o Lula não, então o Ciro tem que trabalhar para ganhar confiança dos eleitores do Lula e Bolsonaro

o Tenebroso aí ta queimado, o pessoal não esqueceu não

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More