SOBRAL RASTREADORES - (88) 99975.7272 / 99299.9212

terça-feira, 7 de setembro de 2021

Bolsonaro: "Sanha ditatorial" não chegará ao Brasil, temos Deus

O presidente da República, Jair Bolsonaro, atribuiu a um apoio divino e popular para evitar o que chamou de “sanha ditatorial” no Brasil. A declaração foi dada durante deslocamento para a manifestação do 7 de setembro, em Brasília.

Em transmissão ao vivo nas redes sociais, Bolsonaro lembrou do juramento que fez nas Forças Armadas para dar a vida pela pátria.

– O juramento continua em pé e tenho certeza que cada um de vocês tudo fará para que sua liberdade seja garantida – disse o chefe do Executivo.

O presidente afirmou que alguns países da América Latina “relaxaram” ao achar que a “sanha ditatorial” nunca chegaria aos seus territórios.

– Não vai chegar aqui. Temos Deus ao nosso lado e o povo também – declarou.

Bolsonaro também afirmou que o Executivo não aceitará mais as medidas impostas pelo por governadores e prefeitos, autorizados pelo Poder Judiciário.

– Creio que o momento chegou – afirmou.

(Pleno News)

2 comentários:

7 de Setembro: a sua liberdade está em Cristo. Do que adianta a nossa liberdade, se a alma está escravizada pelo pecado? Nada. Só através de Jesus podemos ser verdadeiramente livres. Disse Jesus aos judeus que haviam crido nele: "Se vocês permanecerem firmes na minha palavra, verdadeiramente serão meus discípulos. E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará". João 8:31-32. Só através de Cristo podemos nos libertar do pecado. Essa é a verdadeira independência: livrar-nos do pecado e da morte. A liberdade que Cristo nos traz, nos leva a Salvação e a vida eterna.

Muita loucura , ainda tem quem siga.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More