DETETIVE PARTICULAR - NÃO FIQUE NA DÚVIDA! (88) 98120.0376

sábado, 27 de novembro de 2021

Bolsonaro sobre Libertadores: "Somos todos Flamengo"

Embora a final da disputa pela Taça Libertadores da América esteja marcada para este sábado (27), a decisão no Palácio da Alvorada parece já ter um vencedor. Embora seja palmeirense, o presidente Jair Bolsonaro declarou que irá torcer para o time da primeira-dama, Michelle Bolsonaro.

Em discurso na cerimônia de Jubileu da Brigada de Infantaria Paraquedista, no Rio de Janeiro, Bolsonaro trouxe à tona o duelo entre Palmeiras e Flamengo que ocorrerá no Uruguai, às 17h.

– Temos tudo para sermos uma grande nação, e seremos, com a ajuda de Deus e com vocês ao nosso lado. Antes de agradecer [por] qualquer coisa, assim como falei em 2019 e deu certo: “Amanhã, somos todos flamengo!” – exclamou momentos antes de ouvir os aplausos e gritos dos presentes.

Em 2019, em entrevista ao jornalista Milton Neves, durante o programa terceiro tempo, da Band, Bolsonaro revelou que seu time é o Palmeiras, mas na ocasião, também disse que estava torcendo pela vitória do rubro-negro carioca.

– Como brasileiro, sabemos que está na alma do nosso povo, da nossa cultura, nossa tradição… Nós torcemos, sim, para o Flamengo ser campeão […] Eu sou palmeirense roxo, mas, acima de tudo, eu sou um esportista e eu torço, realmente, para os times do Brasil – disse Bolsonaro.

(Pleno News)

4 comentários:

É Palmeirense mas vai torcer pro Flamengo logo numa final de libertadores entre os dois times kkkkkkk

Kkk...No esporte e na política não tem objetividade,não tem força de decisão...É palmeirense roxo e torce para o Flamengo ganhar...kkkk Grande minto.

Ainda bem que torceu pro Flamengo, pé frio, tomara que tenha a mesma sorte na proxima eleição quanto teve agora torcendo pro flamengo

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More