DETETIVE PARTICULAR - NÃO FIQUE NA DÚVIDA! (88) 98120.0376

quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

Daciolo se declara nas redes sociais: “Eu amo o Ciro Gomes!!!”

Após abrir mão de sua candidatura à Presidência para apoiar a de Ciro Gomes (PDT), o Cabo Daciolo (PMB) expressou toda a sua admiração pelo presidenciável com uma declaração nas redes sociais.

– Eu amo o Ciro Gomes!!! – escreveu o político em caixa alta, na legenda de uma foto em que aparece ao lado do pedetista, enquanto segura uma Bíblia na mão.

Cabo Daciolo também exaltou a Deus, dizendo que “Yauh é amor”, em referência a uma das representações do nome de Deus em hebraico. O ex-candidato à Presidência deixou ainda um versículo bíblico:

– Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Yauh o ressuscitou dentre os mortos, será salvo. Romanos 10:9 – escreveu.

O anúncio de Daciolo sobre a renúncia à sua candidatura aconteceu no último dia 16. Na ocasião, ele disse que a decisão havia sido tomada mediante a uma orientação divina.

– Irmãozão [sic], no dia da eleição em 22, na contagem dos votos, se você tiver um voto lá, saiba que esse voto foi do Cabo Daciolo. Eu não sei por que eu estou fazendo isso, eu sei que o Criador está mandando eu falar isso para você.

Ele pediu ainda desculpas aos eleitores que discordam de seu posicionamento.

– Peço perdão se eu estou magoando meus eleitores, aqueles que acreditam no Cabo Daciolo, mas eu estou aqui falando algo só impulsionado pelo Espírito Santo – reiterou. (Pleno News)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More