SIGA-NOS NO INSTAGRAM

domingo, 19 de dezembro de 2021

Sobral registrou segunda morte por Covid-19 em dezembro

Segundo dados da Secretaria de Saúde de Sobral, um óbito por Covid-19 foi registrado nesta quinta-feira(16), sendo portanto, a segunda morte registrada neste mês de dezembro. O primeiro óbito aconteceu no dia 07 de dezembro.

A Secretaria de Saúde não divulga detalhes sobre a vítima nas suas redes sociais (Fala Saúde/Facebook), portanto, a imprensa não tomou conhecimento de quem seria e de qual bairro e ou localidade residia a pessoa que morreu. No geral, já contabilizamos 741 mortes por Covid 19 desde o inicio da pandemia, em março de 2020.

Veja os mapas divulgados:


INTERNAÇÕES.

A taxa de ocupação dos Leitos de UTI Covid é de 40% e de enfermarias é de 23,23% nas Unidades Hospital que atendem esses casos. Ressaltar que esse LEITOS são para atendimento de Sobral e toda a Zona Norte do Ceará.

VACINAÇÃO

O município segue vacinado as duas doses, bem como a primeira para adolescentes a partir dos 12 anos de idade. A dose de reforça segue sendo aplicada nos Postos de Saúde, Centro de Educação á Distância9CED) e na UFC Mucambinho (antiga fabrica de tecidos).

Por Sobral Agora

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More