DETETIVE PARTICULAR - NÃO FIQUE NA DÚVIDA! (88) 98120.0376

quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

BARBÁRIE: JOVEM É ESPANCADA VIOLENTAMENTE NA ZONA RURAL DE GROAÍRAS/CE

Um ato de violência e total covardia contra uma mulher identificada por "Evangelina Gomes", ocorreu no último domingo (02), na localidade denominada de "Canta Galo", pertencente ao município de Groaíras.

Um indivíduo identificado apenas por "Edenaldo", na companhia de um irmão agrediram violentamente sua companheira com socos, pontapés e pauladas. A vítima foi encaminhada para o hospital Santa Casa de Sobral, onde se encontra em estado gravíssimo.

Segundo a mãe da vítima, há seis anos que sua filha vem sendo humilhada, hostilizada e violentada pelo companheiro. O acusado constituiu um advogado e se apresentou na Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral, onde prestou depoimento e foi liberado.

Com informações de Olivando Alves

2 comentários:

Impressionante, como um bandido como esse na cadeia! Merece bem mais que uma simples cadeia.

CADER A MARIA DA PENHA CADER ADELEGACIA DA MULHER QUE DEIXOU ESTE COVARDE SOLTO QUE ESPANCOU ESTA SENHORA NO MUNICIPIO DE GROAIRAS VAMOS SENHORES DA LEI BOTAR ESTE VALENTÃO NA CADEIA A SENHORA ESTA NA SANTA CASA MORRE NO MORRO VAI FICAR POR ISSO MESMO VAMOS MARIA DE PENHA FASER VALER OS DERIITOS DA MULHER PEDIMOS PROVIDENCIAS URGENTE QUE ISSO NÃO PODE ACONTERCER CADEIA NESTE COVARDE VALENTÃO

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More