SIGA-NOS NO INSTAGRAM

domingo, 16 de janeiro de 2022

Morre ciclista Mariana Merlo, aos 27 anos, após mal súbito

Premiada ciclista capixaba, Mariana Merlo do Nascimento morreu aos 27 anos, nesta sexta-feira (14). Segundo a família, Mariana sentiu-se mal durante a tarde e foi encaminhada ao Hospital Sílvio Avidos, onde, por volta das 20h veio à óbito.

O corpo da atleta foi levado para Vitória, onde passará por autópsia para determinar a causa da morte.

Em entrevista ao portal A Gazeta, o presidente da Federação Espírito Santense de Ciclismo (FESC), Marcos Paulo Silva Duarte, disse que Mariana vinha se destacando como atleta revelação e começaria a competir em nível nacional.

A jovem tinha diversos prêmios na categoria elite e era a atual campeã estadual de Mountain Bike. Ela disputaria o título novamente neste domingo (16), em Marechal Floriano.

– Foi uma surpresa para todos nós. Ela era uma atleta nova, uma revelação, e tinha tudo para despontar. Estava começando a competir a nível nacional – lamentou Duarte.

A FESC (Federação Espírito Santense de Ciclismo) também expressou nota de pesar.

– A FESC se solidariza com seus familiares e amigos, além de toda comunidade do MTB (Mountain Bike) ES, por essa perda irreparável, e rogamos para que Deus possa confortá-los, nesse momento de grande dor. (Pleno News)

5 comentários:

Ela havia tomado as vacinas contra a covid 19?

Será que ela havia tomado as vacinas contra a covid 10

Deve ter tomado mas pode ter sido de qualquer coisa, menos da vacina. Vacinas salvam vidas. O prefeito disse.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More