quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

INUSITADO: mulher leva marido amarrado a posto de vacinação e vídeo viraliza; veja

Uma cena incomum chamou a atenção de funcionários e do público que aguardava atendimento em um posto de saúde no município de Rio Largo, Alagoas. Uma mulher levou o marido amarrado para tomar o imunizante contra a COVID-19.

O episódio, um tanto quanto cômico, foi gravado e o vídeo viralizou nas redes sociais. No áudio, duas mulheres comentam a cena: "O homem veio amarrado para tomar a vacina, pelo amor de Deus".

No Twitter, o caso gerou repercussão e o vídeo, publicado nesta segunda-feira (31/01) já ultrapassa as 200 mil visualizações. “Mulher leva o marido antivax amarrado pra se vacinar. O Brasil não é para amadores”, escreveu o perfil responsável pela publicação da gravação.

Veja o vídeo:

Vídeo Metropoles

3 comentários:

NESSE IDADE É QUANDO ALGUNS HOMENS VIRAM CACHORROS

Vamos inverter a situação, imagina um homem levando a esposa amarrada para tomar a vacina. Garanto que esse homem teria saído dali algemado e já teriam milhões de pessoas por aí e até militantes pedindo pena de morte para ele

Cadê a policia !? Se fosse ao contrário ? Quero nem imaginar o que iria acontecer com o homem ! A facção ia matar o cara. Mas tudo bem já estamos acostumados com isso. Com o descaso .

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More