SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quarta-feira, 16 de março de 2022

Lula processa padre que o chamou de “o maior ladrão que o mundo já viu”

O ex-presidiário Lula (PT) entrou com uma ação na Justiça de São Paulo (SP) contra o padre Edison Geraldo Bovo, que fez uma série de críticas e acusações contra o petista durante uma missa na paróquia de São Roque, em Laranjal Paulista, no interior de São Paulo.

De acordo com o jornal O Globo, a defesa de Lula requer explicações do padre e pede que o pároco apresente provas das acusações para avaliar uma posterior ação por injúria, calúnia e difamação.

Dentre os comentários, Bovo afirmou que Lula é o “maior ladrão que o mundo já viu” e que teria comprado o STF. Os vídeos foram amplamente compartilhados nas redes sociais.

“O maior ladrão que o mundo já viu, o senhor Luiz Inácio Lula da Silva. Coitada da família dele, dos pais, da mãe que tem vergonha disso. Onde você pesquisar no mundo, é o pior”, afirmou o padre durante o sermão.

“Sabe quanto que nós pagamos pra dizer que ele é bonzinho? (…) Esse dinheirinho é usado para pagar Supremo Tribunal, os advogados, para dizer ele é inocente, ele não fez nada, ele é bonzinho. (Lula) vai se candidatar e muita gente vai votar nele. Para com isso, gente. Se vocês não querem viver, se vocês estão cansados da vida, não judiem dos seus filhos, não judiem da geração que vai chegar”, disse o pároco.

1 comentários:

Tem mais de 500 páginas de anexo falando isso no processo dele. O fato do STF ter cancelado as acusações não quer dizer que ele seja inocente. O STF nunca o declarou inocente.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More