SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 1 de abril de 2022

PM APREENDE QUASE 15 QUILOS DE MACONHA EM MARACANAÚ/CE

Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizaram a prisão de um homem que estava transportando quase 15 quilos de entorpecentes em seu veículo. A captura aconteceu durante uma abordagem realizada na manhã dessa quarta-feira (30), em um posto de combustíveis de Maracanaú – Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12), Região Metropolitana de Fortaleza.

Equipes do 3º Batalhão da PMCE, em Sobral, estavam em deslocamento para a Capital com o intuito de resolver questões administrativas, quando receberam informações sobre um veículo que faria entrega de drogas, em um local próximo a um posto de combustíveis, em Maracanaú.

Diante das informações, os policiais militares do 3º BPM solicitaram apoio de equipes do Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE) e foram até o local, onde visualizaram o carro abastecendo. Nesse momento, foi realizada a abordagem. O condutor do veículo, identificado como Francisco Geová Soares de Lima (25), foi flagrado com 14,6 quilos de maconha, que estavam dentro de uma caixa, em cima do banco dianteiro do passageiro.

O suspeito e o material apreendido foram apresentados ao 14º Distrito Policial, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi instaurado um procedimento policial. O suspeito foi autuado pelo crime de tráfico de drogas. As equipes policiais seguem investigando o caso com o intuito de identificar outros envolvidos no crime.

Com informações da Assessoria de Comunicação da PMCE.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More