SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sexta-feira, 1 de abril de 2022

Polícia Civil captura segundo suspeito de golpes milionários em Fortaleza

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF), resultou no cumprimento de sentença condenatória em desfavor de Manoel Soares de Carvalho, de 59 anos, suspeito de golpes milionários em empresas de Fortaleza. O homem foi capturado, nessa quarta-feira (30), no bairro de José de Alencar – Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7) de Fortaleza.

Manoel é apontado como comparsa de Tufi Assef Farias, que é suspeito de diversos golpes de estelionato registrados no ano de 2008, e que foi capturado, na última terça-feira (29), por policiais civis da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA). Ainda segundo apurações policiais, os homens utilizavam nomes de empresas, fraudavam duplicatas e trocavam nos bancos, onde recebiam os valores.

Os suspeitos chegaram a aplicar golpes de mais de R$ 6 milhões de reais em empresas de Fortaleza. O segundo envolvido em esquema criminoso milionário foi capturado no início da tarde dessa terça-feira (30), no bairro José de Alencar. O suspeito foi encaminhado para DDF, onde a ordem judicial foi cumprida em desfavor dele. Agora, Manoel encontra-se à disposição da Justiça.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More