SIGA-NOS NO INSTAGRAM

terça-feira, 26 de abril de 2022

Sobral receberá mais uma edição da Cãomiada no próximo dia 7 de maio

A cidade de Sobral receberá no próximo dia 7 de maio a Cãomiada 2022: uma realização da Sociedade Protetora dos Animais – SPA e do Instituto AME PATAS, com o apoio da Cedan Rações e da Perrus. O evento acontecerá, às 16h, no Arco da Nossa Senhora de Fátima. A edição, contará ainda com a presença do convidado e ativista da causa animal, Célio Studart, e outros importantes nomes da atuação animalista.

Na ação, serão vendidas as camisetas com o tema “Animal não é coisa”. Os recursos arrecadados com as vendas serão destinados para a realização de castração de animais de importantes projetos de proteção da região, dentre eles: @bichouniversitario, @anjosdepatassobral, @amorpor04patas, @grupomarlove e @apoioanimalrp.

As camisetas estão sendo vendidas antecipadamente no @petcentersobral (Av. John Sanford, 1800 - Junco e na unidade localizada na Rua Diogo Gomes, 1258, Centro) e na @centrodasracoes ( 150, R. Cel. Diogo Gomes, 1238 - Centro, Sobral).

A primeira edição da Cãomiada 2022 aconteceu em Quixadá, no último mês de abril. Centenas de pessoas participaram juntamente com seus pets nesta importante celebração. Recomenda-se que aqueles que forem levar seus cães não esqueçam da coleira, água e saquinho para recolhimento das fezes.

No local terá distribuição de rações pelos parceiros do evento e realização de atividades.

Participe e compartilhe! Vamos ajudar nossos animais!


Serviço:

CÃOMIADA EM SOBRAL - evento é gratuito e aberto ao público!
Dia: 07/05
Hora: 16h;
Local: Arco Nossa Senhora de Fátima

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More