SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quarta-feira, 6 de abril de 2022

Theatro São João abre temporada de espetáculos em Sobral

O Edital de Ocupação do espaço foi lançado no início deste ano!
O Theatro São João de Sobral abriu as portas, nos dias 1⁰ e 2 de abril (sexta-feira e sábado), para receber os dois primeiros espetáculos selecionados da temporada de apresentações. A cantora Daíra, natural de Niterói (RJ), foi quem iniciou a programação do mês. A carioca, com raízes sobralenses, apresentou uma homenagem a Belchior com seu show “Daíra Canta Belchior – Amar e Mudar as Coisas”, e emocionou a plateia, com a participação especial da banda sobralense Trovador Eletrônico, uma das mais prestigiadas do cenário artístico local.

No sábado, o rap sobralense ocupou o palco do Theatro. O show “Flow da Quebrada” juntou quatro grandes nomes da cena local para o espetáculo. Os rappers LPO, C-magrão, W-tom e DJ Sheik agitaram o público com a versatilidade da música sobralense. De início, o espaço histórico abriu suas portas para pouco mais de 256 pessoas, logo no primeiro dia de espetáculo. A programação completa para o mês de abril já está disponível.

O edital selecionou 28 projetos para compor a programação, no primeiro semestre de 2022, por meio de avaliação jurídica e técnica dos projetos. A seleção tem o objetivo de democratizar o acesso ao equipamento público, selecionando projetos artísticos e culturais, apresentados por grupos ou artistas locais, regionais e nacionais. Se você costuma acompanhar a programação do São João, pode conferir AQUI as novidades.

(Sistema Paraíso)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More